09 MAI 2017
No Dia das Mães, ingresso para jogo do Olímpia será trocado por agasalho

No próximo domingo, dia 14 de maio, o Olímpia Futebol Clube (OFC) tem um confronto importante contra o Nacional, time da capital, em busca do acesso à A2 do Paulista, que está cada vez mais próximo.

E para que a torcida esteja ainda mais presente, uma parceria entre a diretoria do clube e a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio do Prefeito Fernando Cunha, decidiu colocar a solidariedade em campo.

O ingresso para a partida decisiva será trocado por um agasalho, em prol da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, iniciada na última semana. A preferência é por roupas de frio infantis, mas também serão aceitos agasalhos adultos e cobertores. A ação solidária é ainda em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no dia da partida.

A troca será realizada a partir de quarta-feira (10), na secretaria do time, no Estádio Maria Tereza Breda, lembrando que os ingressos são limitados.

O Galo Azul e o Nacional entram em campo a partir das 10 horas, no Tereza Breda. Para dúvidas ou mais informações, o torcedor pode entrar em contato com o clube pelo telefone (17) 3281-1224.