04 MAI 2017
Saúde Mental atenderá em novo endereço a partir do dia 15

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Saúde, informa que, a partir do dia 15 de maio, o atendimento da Saúde Mental será realizado na sede da secretaria de Saúde, localizada na Rua Américo Sampaio, 55, no Centro (Postão).

De acordo com a secretária de Saúde, Sandra Lima, a mudança do local de atendimento da Saúde Mental visa oferecer melhores condições de logística para os pacientes retirarem os medicamentos controlados de alto custo e também estruturas mais adequadas para os médicos atenderem os pacientes.

“A transferência foi pensada em cada usuário da Saúde Mental, temos que fornecer condições que facilitam o acesso e possibilite o controle da Saúde”, explica Sandra Lima. Além disso, a transferência estimulará uma maior centralização das atividades da Saúde, o que possibilita melhorar a gestão e controlar gastos.

O prédio utilizado pela Saúde Mental, localizado na Rua Júlio Ferranti, 249, no Jardim São José será a nova sede do setor de Controle de Endemias. A transferência dos funcionários do controle de endemias, do prédio localizado na Rua David de Oliveira, 553 promoverá uma economia mensal de quatro mil reais mensais aos cofres públicos, ou seja, aproximadamente R$ 50 mil no ano.

A Saúde Mental funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Em caso de dúvidas qualquer munícipio pode entrar em contato pelo telefone (17) 3279-1400.