27 ABR 2017
Semana Adventista começa neste sábado

Entre os dias 29 de abril e 7 de maio, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Olímpia realizará a sétima edição da Semana Adventista “Ercídio Manzolli”. Durante todo o evento diversas ações sociais, ambientais e educacionais serão desenvolvidas pelos membros das igrejas adventistas do município.

No total, serão mais de 30 ações realizadas na semana como: culto, passeata adventista, Feira de Saúde, Projeto Igreja Solidária em apoio ao Hospital do Câncer de Barretos, visita ao Abrigo São José, Musical Sacro, Chá Beneficente, palestras nas escolas estaduais, soltura de alevinos, Projeto Sorriso no Farol, homenagens, Projeto Amigos da Esperança, visita ao Centro Histórico, Seminário Bíblico, Projeto Samaritanos, Olimpíada Bíblica, doação de sangue, entre outros.

Durante a Semana Adventista será realizado o 3º Passeio Ciclístico “Mexa-se pela Vida”, no dia 30 de abril, a partir das 8h, com saída da Igreja Adventista do Jardim Menina Moça. Já no domingo, dia 7 de maio, será realizada a 3ª Corrida “Mexa-se pela Vida”, às 8h, com percurso de cinco quilômetros e largada da Igreja Adventista do Jardim Alvorada, localizada na Avenida Antônio Benfati, 300. A intenção também é promover os hábitos saudáveis, incluindo a prática de exercícios físicos.

Confira abaixo a programação:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024