24 ABR 2017
Feriado de 1º de maio prevê boa ocupação hoteleira

O terceiro feriado prolongado consecutivo de 2017 é visto com otimismo pela hotelaria da Estância Turística de Olímpia. Segundo a Pesquisa da Expectativa de Ocupação da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, 62,3% das empresas esperam ao menos 60% de ocupação, sendo que 18,2% dos meios de hospedagem já estão com 100% de sua disponibilidade comercializada.

Dessa forma, a expectativa é de que a cidade receba uma média de 7.795 pessoas por dia ou 23.386 pessoas nos três dias de feriado prolongado.

O feriado de 1º de maio, na próxima segunda-feira, compreenderá também os dias 29 e 30 de abril (sábado e domingo), fechando um expressivo mês de alto fluxo turístico no município devido aos feriados consecutivos.

“O ano de 2017 terá, ao todo, nove feriados prolongados o que contribui e muito para o aumento do movimento turístico em Olímpia. Fechamos dois feriados seguidos com altas taxas de ocupação e, no próximo fim de semana, a expectativa é de que fluxo se mantenha”, analisa o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Luiz Salata.