12 ABR 2017
Novos servidores são empossados na Prefeitura

Na manhã de terça-feira, 11 de abril, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Administração, realizou um integração e a posse de novos servidores municipais. O evento foi realizado na sala de reunião do Gabinete Executivo e contou com a presença do prefeito Fernando Cunha e das secretárias Eliane Beraldo Abreu de Souza (Administração) e Maristela Aparecida Araujo Bijotti Meniti (Educação).

Foram empossados sete servidores, sendo cinco monitores de creche, Jussara Cristina Neris, Paula Claudino Delomodarme, Milacris Rosa Pereira, Maria Aparecida Duarte e Maria Áurea dos Santos Cesarino; um fiscal tributário, Renato Luís Pizello e um monitor de judô, Márcio André Pimenta. Os novos cargos são substituições, ou seja, não teve aumento na folha de pagamento.

“Bem-vindos ao serviço municipal. É muito importante repor vagas fundamentais para o serviço público. Pedimos para vocês dedicação e contribuição com a cidade e a população. Sucesso e sejam bem-vindos”, disse o prefeito.

Na integração, o diretor da divisão de Recursos Humanos, Sandro de Campos Magalhães, apresentou os direitos e deveres dos servidores, como é o funcionamento da Prefeitura e do setor de Recursos Humanos. Também foi entregue o Manual Simplificado de Início de Exercício, onde consta a história da cidade, informações do munícipio, currículo do prefeito municipal, relação dos secretários municipais, informações sobre pagamento, promoções, férias, licenças, entre outros.