04 ABR 2017
Feira Livre completa 1 ano com shows, sorteios de brindes e promoções

A edição da Feira Livre do próximo domingo, 9 de abril, terá diversas atrações de lazer e cultura, das 7h às 12 horas. As novidades fazem parte da comemoração de um ano da feira na Estância Turística de Olímpia, inaugurada em 10 de abril do ano passado.

Entre as atividades divulgadas pelos feirantes estão aferição de pressão, sorteio de brindes e distribuição gratuita de algodão doce. Além disso, a população poderá se divertir e prestigiar as apresentações musicais de Carlos Henrique Viola e da dupla Marcos Paulo & Zé Pereira.

A Feira Livre, que conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, tem o objetivo de ser mais um atrativo turístico para a cidade e para os turistas, bem como oferecer produtos variados direto do produtor rural, incentivando a agricultura familiar.

Todos os domingos, a feira fica instalada na Avenida Andrade e Silva, em frente à Escola Estadual Dr. Antônio Augusto Reis Neves, com opções de hortifruti, queijos, geleias, caldo de cana, pastel, derivados de milho, café moído, produtos de panificação, brinquedos, roupas e artesanato a preços convidativos.

Segundo os organizadores, no primeiro ano de funcionamento a feira ampliou o número de participantes, mas está sempre à disposição de novos interessados. Para mais informações, os comerciantes podem procurar a divisão de Agricultura da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, na Rua Durval Brito, 67 – Jardim Glória.