Ir para o conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
17
17 MAR 2017
NOTÍCIA
Prefeitura participa de encontro sobre comunicação na gestão pública
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia marcou presença, na última quinta-feira (16), no Seminário de Comunicação Pública, realizado no auditório da faculdade Unilago, em São José do Rio Preto. O evento, organizado pela Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo), com patrocínio da TV Tem, afiliada da Rede Globo, reuniu representantes de diversas prefeituras da região e publicitários.

O objetivo do encontro era discutir a importância da comunicação na gestão pública para tornar as ações do governo cada vez mais próximas da população, de forma profissional e legalizada.

Olímpia foi representada no evento pelo assessor especial, Bruno Guzzo, pela diretora da divisão de Comunicação, Camila Reale, e a chefe de setor de Imprensa, Priscila Minani.

Durante o seminário, foram apresentadas duas palestras acerca da temática. A primeira “Licitações Públicas de Agências de Propaganda”, ministrada pelo advogado Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, abordou as mudanças na legislação que regulamenta a contratação de agências de propaganda, por meio de processo licitatório, explicando as normas especificadas na Lei 12.232.

Já a segunda palestra “Comunicação Pública não precisa ser careta”, ministrada pelo diretor de marketing Stalimir Vieira, falou sobre convergência das plataformas midiáticas e as novas formas de produzir conteúdo, fortalecendo que a publicidade pública também pode explorar caminhos criativos como as da iniciativa privada. 

“Os órgãos públicos estão entendendo que é importante falar com a população, prestar contas, realizar campanhas de utilidade pública. É isso que queremos discutir com as gestões das prefeituras”, cita Geraldo de Brito, presidente da Sinapro.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia