20 FEV 2017
Prefeito recebe visita do deputado estadual Marco Vinholi

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 20, a visita do deputado estadual Marco Vinholi (PSDB-SP). Durante o encontro no gabinete executivo, o parlamentar se colocou à disposição para auxiliar a administração do município em demandas junto ao governo do Estado.

Na oportunidade, o prefeito solicitou ao deputado ajuda com emendas e gestão junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para verificar os projetos de construção de escolas na cidade, a construção de uma Casa de Passagem para a Assistência Social e empenho para a recuperação da Vicinal Natal Breda.

“Os deputados estaduais e federais que representam a nossa região são nossos porta-vozes perante o governo. Por isso, esses encontros são oportunidades importantes para que consigamos auxílio para as necessidades do nosso município”, avalia o prefeito Fernando Cunha.

Participaram da visita, o secretário de Governo, Guto Zanette, o chefe de gabinete do deputado, Maciel da Rocha, e Geraldo Vinholi, prefeito de Catanduva de 2013 a 2016, depois de quatro mandatos seguidos como deputado estadual.