08 FEV 2017
Poços da Daemo Ambiental terão manutenção programada da CPFL

A Daemo Ambiental emitiu um comunicado aos olimpienses informando que nos dias 9, 10 e 16 de fevereiro será realizada a manutenção na rede elétrica programada pela CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz em seis poços.

Amanhã, quinta-feira (9), a manutenção será das 11h às 18h30, nos poços P07 – Av. Gov. Adhemar Pereira de Barros e P62 - AV. Constitucionalistas de 1932, s/n. Por este fato, o abastecimento de água tratada ficará prejudicado durante o horário mencionado nos bairros: Jardim São Francisco, Jardim Santa Ifigênia e Jardim Boa Esperança.

Já na sexta-feira, 10, a manutenção da rede elétrica será das 12h às 17h30, nos poços P18 - Av. João Rimoli Neto, P58 - Rua Caetano Rizatti e P55 - Rua Paulo Olmedo, prejudicando o abastecimento nos bairros Jardim Menina Moça II, Jardim Leonor e Morada Verde.

No dia 16 de fevereiro, das 12h às 18h30, a manutenção da CPFL será realizada no poço P66 - Rua João Pereira dos Santos, 605, sendo que os bairros Cohab IV e CDHU III terão o abastecimento de água tratada prejudicado durante todo o horário.

A Daemo Ambiental solicita a compreensão de todos e pede também para que a população economize água.