20 JAN 2017
Prefeito Fernando é eleito conselheiro fiscal da Aprecesp

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, foi um dos seis gestores municipais eleitos para o Conselho Fiscal da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo. A eleição e a posse foram realizadas na tarde de quinta-feira, 19, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Na mesma ocasião, foi também escolhida e empossada a nova Diretoria Executiva da Aprecesp. Ambas as eleições tiveram como candidata a chapa única “Turismo Forte”, aprovada pelos representantes dos 70 municípios paulistas associados e válida para o ano de 2017.

O evento presidido pelo secretário de Turismo do Estado, Laércio Benko, contou com a presença dos deputados estaduais Itamar Borges, Campos Machado, Edmir Chedid, Cauê Macris, Luís Carlos Gondim e Célia Leão, além de outras autoridades do trade turístico e prefeitos das Estâncias do Estado.

Além do prefeito Fernando Cunha, fazem também parte do Conselho Fiscal eleito os prefeitos: Modesto Salviatto Filho, de Brotas; Pedro Gouvêa, de São Vicente; Geraldo Garcia, de Salto; Marcus Soliva, de Guaratinguetá; e Ademir Maschio, de Santa Fé do Sul.

Já a nova Diretoria Executiva é composta pelos seguintes prefeitos: presidente – Fernando Fiori de Godoy (Holambra), vice-presidente – Marco Aurélio Gomes dos Santos (Itanhaém), 1º secretário – Antonio Nakagawa (Paranapanema), 2º secretário – Leandro Pilha (Santa Rita do Passa Quatro), 1º tesoureiro – André Bozola (Socorro) e 2º tesoureiro – Fred Guidoni (Campos dos Jordão).

A Aprecesp foi fundada em 1985 e é uma entidade privada sem fins lucrativos, que objetiva representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades paulistas.

Fotos: Turismo Paulista

20/01/2017