16 JAN 2017
Fundo Social realiza primeira entrega de alimentos do ano

Na manhã da última sexta-feira, 13, o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia realizou a primeira entrega de alimentos de 2017 para a Santa Casa de Misericórdia. A entidade beneficiada recebeu cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis.

Segundo a presidente do Fundo Social, Kuka Parra Martinez, os produtos doados foram coletados pelo empresário Rodrigo Pelissari e entregues ao Fundo para destinação. “Essa foi apenas a primeira doação que realizamos, mas estamos organizando as ações do Fundo Social para atender todas as famílias e entidades da nossa cidade que precisam”, declarou.

Além da presidente, também participaram da entrega a vice-presidente do Fundo Social, Regina Celi Rizzatti, o diretor administrativo da Santa Casa, Vivaldo Mendes, o gerente de apoio operacional, Luís Otávio Ferreira, a nutricionista, Maria Luísa Serrano, e os médicos Dr. Nilton Martinez e Dr. Fábio Martinez, vice-prefeito.

A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia produz e serve de 120 a 180 refeições por dia, dependendo do número de pacientes. Alguns dos alimentados mais utilizados, e que estão em falta, são entalados, como ervilha e milho, e produtos de café da manhã, como chá mate, café e leite. Qualquer cidadão pode fazer doações diretas ao hospital.

Donativos para esta e outras entidades do município também podem ser entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que funciona temporariamente no Centro Dia do Idoso, localizado na Rua Bruno Riscali, 544 - Vila Hípica.