03 JAN 2017
Prefeito prestigia posse de vereadores suplentes

O prefeito Fernando Augusto Cunha prestigiou, no fim da tarde de segunda-feira, 2, a posse dos vereadores suplentes João Batista Dias Magalhães (PMDB) e Tarcísio Candido de Aguiar - Sargento Tarcísio (PRP). A solenidade, conduzida pelo presidente e vereador, Gustavo Pimenta, foi realizada no plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia.

João Magalhães e Sargento Tarcísio assumem cadeiras no legislativo, após a nomeação de Cristina Reale (PR) e Luiz Antônio Moreira Salata (PP) para as respectivas funções de secretários de Assistência Social e Turismo e Desenvolvimento Econômico na gestão 2017/2020.

Durante a cerimônia, o chefe do Poder Executivo ressaltou a importância da Câmara de Olímpia em contar com pessoas preparadas para o novo mandato. “O Dr. João Magalhães possui uma experiência enorme e foi um dos autores da constituição do município. Já o Sargento Tarcísio sempre foi um lutador por emendas, possui uma boa personalidade e tem muita dedicação. Desejo aos dois, quatro anos de realizações, bom trabalho e uma ótima legislatura”, declarou Fernando.

Após a formação da Mesa Diretora dos trabalhos, composta por seus membros eleitos, o prefeito, vice-prefeito Dr. Fábio Martinez e o secretário de Governo, Gustavo Zanette, foram convidados para ocupar a mesa de autoridades o Tenente Coronel Anderson Lima de Oliveira, o Capitão Righetti, o Comendador Roberto Carlos Teixeira Mendes, o Tenente Vilela e, representando a OAB – Subseção de Olímpia, o presidente Dr. Marcio Diniz.

Também participaram da solenidade os demais vereadores eleitos, amigos e familiares dos vereadores suplentes empossados e membros da sociedade civil.

03/01/2017
Prefeito prestigia posse de vereadores suplentes