16 AGO 2018
Fundo Social e Educação premiam alunos destaque da Campanha do Agasalho

Com o lema “É tempo de doar. Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, a Campanha do Agasalho 2018 arrecadou mais de 35 mil peças, entre os dias 16 de abril e 30 de maio. A expressiva coleta é resultado do trabalho com diversos parceiros, principalmente, as escolas municipais.

Assim, para agradecer e parabenizar o empenho dos alunos, o Fundo Social de Solidariedade e a secretaria de Educação promoveram, nessa quarta-feira (15), a premiação para as crianças que mais contribuíram com a Campanha. Ao todo, foram entregues 10 tablets para os alunos classificados em 1º lugar e 10 convites com direito à acompanhante para o Thermas dos Laranjais para os segundos colocados.

A cerimônia premiou também com uma Smart TV 43” a EMEB Santo Seno, que foi a unidade escolar que mais somou pontos de arrecadação durante a campanha. O presente foi oferecido pela secretaria de Educação.

A entrega foi acompanhada pelo prefeito Fernando Cunha, pela secretária de Educação, Maristela Meniti, pela vice-presidente do Fundo Social, Regina Rizzatti, que representou a presidente Kuka Martinez, servidores municipais da SME, professores, diretores de escolas, pais e familiares dos alunos.

“Quero agradecer a todos os envolvidos que participaram da Campanha. Faz parte da Educação das nossas crianças ensinar a solidariedade. É um esforço pequeno para quem faz, mas é um ganho muito grande para quem recebe. Estamos aprimorando nossa educação e isso se faz com a escola e com as famílias. Por isso, nosso muito obrigado e parabéns a todos vocês”, elogiou o prefeito Fernando Cunha.

Os tablets entregues foram doados ao Fundo Social por parceiros como a ACIO, Agitare Academia, empresário André Gizoldi, empresário Carlos Savian, Clínica Gianoto, Hot Beach, Pedras Decorativas N. S. Aparecida, Belucci Purina, Construtora Rio Verde, empresário Ronald Remondy Junior, empresário Roberto Augusto Bazam Recco, Rarus, Vila da Vó, empresário Wandir Forti, WAM Brasil e Dat Badan Restaurante.

Confira a relação de alunos premiados:

TABLET (1º lugar)

Sofia Veber Hidalgo (EMEB Santo Seno)

Jamilly Vitória da Silva Torres (EMEB Dona Benta)

Maria Rafaela Falchete Matos (EMEB Professor Maurício César Alves Pereira)

Micael Alexandre Raimundo da Cruz (EMEB Joaquim Miguel dos Santos)

Serena Puttini Ferreira (EMEB Professora Helena Covello)

Mariana Cristina Djimente Pires (EMEB Professora Zenaide Rugai Fonseca)

Emanuelly Theodoro Barbosa (EMEB Washington Junqueira Franco)

Ana Miriã Luiz Serrate (EMEB Professor Reinaldo Zanin)

Rafaely Beatriz de Souza Queiroz (EMEB Professor Eugênio Zaccarelli)

Henzo Nunes Furquim (EMEB Thiago Felício de Sant’Anna)