30 AGO 2018
DAEMO
Daemo adquire Centrais de Dosagem para tratamento químico da água

Pensando na melhoria do tratamento químico da água fornecida para a população, a Daemo Ambiental está construindo e instalando novas Centrais de Dosagem nos reservatórios da Estância Turística de Olímpia. O objetivo é retirar os dosadores de pastilha combinada de cloro e flúor e melhorar a qualidade da água.

No total, serão construídas 13 centrais nos reservatórios dos bairros: Viva Olímpia, Santa Fé, Tropical, Santa Ifigênia, Vila Nova, Cohab IV, Jardim Leonor, Quinta das Aroeiras, Quinta da Colina, Cote Gil, Jardim Paulista e Morada Verde e no distrito de Baguaçu.

Segundo o superintendente da Daemo Ambiental, Guto Gianotto, além da economia financeira, as centrais têm o objetivo de trazer melhor conformidade e qualidade da água. “Com uma central de dosagem bem equipada, com bombas e tanques de polietileno, onde serão dosados cloro e flúor, vamos trazer mais qualidade para a água fornecida para a população. Além disso, temos como meta reduzir os custos com tratamento químico em 50%”, explicou Guto.

As centrais já começaram a ser construídas e depois serão instalados os equipamentos. No total, serão investidos aproximadamente R$ 100 mil entre construção das centrais e aquisição das bombas dosadoras com ajuste manual e eletrônico, válvula de sucção, válvula de injeção, válvula multifunção, tanque de polietileno (PE) transparente e graduado para armazenagem de soluções e mangueiras.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024