Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 SET 2018
COMUNICADO – ALERTA GOLPE

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia vem, por meio deste, comunicar a população, fornecedores e empresas para que estejam atentos a um golpe que está sendo aplicado. Utilizando o nome do prefeito ou de outras pessoas relacionadas à Administração, estelionatários estão entrando em contato, por ligações telefônicas, com empresários que possuíram ou possuem contratos com a Prefeitura solicitando doação em dinheiro para auxiliar na construção de uma creche. A conta informada para depósito é 00105945-0, Op. 13, na Agência da Caixa Econômica Federal 0364, sediada em Votuporanga-SP, em nome de Ana Gabriela Ramos. Empresários com contratos vigentes já alegaram terem recebido ligações com a referida solicitação enganosa. A Prefeitura esclarece que NÃO compactua com esse tipo de conduta e orienta todos a procurarem a Polícia Militar para registrar a denúncia.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021