Olímpia/SP, 06 de Agosto de 2020
tempo
10°C MIN 28°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 SET 2018
COMUNICADO – ALERTA GOLPE

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia vem, por meio deste, comunicar a população, fornecedores e empresas para que estejam atentos a um golpe que está sendo aplicado. Utilizando o nome do prefeito ou de outras pessoas relacionadas à Administração, estelionatários estão entrando em contato, por ligações telefônicas, com empresários que possuíram ou possuem contratos com a Prefeitura solicitando doação em dinheiro para auxiliar na construção de uma creche. A conta informada para depósito é 00105945-0, Op. 13, na Agência da Caixa Econômica Federal 0364, sediada em Votuporanga-SP, em nome de Ana Gabriela Ramos. Empresários com contratos vigentes já alegaram terem recebido ligações com a referida solicitação enganosa. A Prefeitura esclarece que NÃO compactua com esse tipo de conduta e orienta todos a procurarem a Polícia Militar para registrar a denúncia.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.