27 SET 2018
Olímpia sediará o maior concurso de beleza para adolescentes do Brasil

Entre os dias 16 e 20 de outubro, a Estância Turística de Olímpia receberá jovens de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, que vêm à cidade para participar do maior concurso de beleza para adolescentes do país, o Miss e Mister Teen Brasil 2018/2019.

O evento, criado em 2008 pelo empresário Gerson Antonelli, reunirá candidatos entre 14 e 21 anos de todo Brasil para a disputa nacional, que será realizada no salão social do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

A programação prevê diversas atrações nos dias 17 e 19 de outubro e a grande final para o dia 20 de outubro (sábado), a partir das 20h, cuja renda da venda de ingressos será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Os convites podem ser adquiridos na secretaria do Thermas dos Laranjais no valor de R$ 50,00, que inclui jantar, shows com artistas locais, regionais e nacionais bem como a eleição da Miss e do Mister Teen Brasil 2018. A organização solicita ainda a doação de 1 kg de alimento não perecível que também será destinado ao hospital.

O concurso é realizado pela Teen Brasil Eventos e tem apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo, e do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Serviço:
Teen Brasil Eventos