22 OUT 2018
TURISMO
Secretaria Estadual de Turismo traz capacitação sobre fomento da atividade turística para Olímpia

Incentivando o desenvolvimento da atividade turística no município, a secretaria de Turismo do Estado de São Paulo promoverá uma capacitação nesta quinta-feira, dia 25, buscando compartilhar conhecimento e experiências sobre o setor. A ação tem parceria com a Investe São Paulo - Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade.

O evento será realizado, a partir das 9 horas, na Sala de Convenções do parque aquático Thermas dos Laranjais, e abordará temas como Turismo e Marketing de Destinos; Planejamento Turístico; Procedimentos realizados pela Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP; Produtos e serviços da Investe SP e da Desenvolve SP para quem deseja investir na atividade turística; Treinamento com a equipe do Cadastur; Orientações para Guias, Agências e formulação de roteiros turísticos; e Hospitalidade;

Além disso, também haverá a participação da secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do coordenador de Desenvolvimento Regional e Territorial, Marcelo Machado, que abordará sobre os APLS – Arranjos Produtivos Locais e ainda de uma representante da Coordenadoria de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante, que orientará sobre JEPOE (Jovens em Exercício do Programa de Orientação Estadual), ETECRIS (Escola Técnica de Economia Criativa) e VIA RÁPIDA.

A capacitação gratuita é voltada para todos os envolvidos no trade turístico e interessados na área. Para se inscrever, basta reservar a vaga pelo e-mail eventos@turismo.sp.gov.br. A secretaria Municipal de Turismo também está à disposição para mais informações pelo telefone (17) 3280-6294.