Olímpia/SP, 17 de julho de 2019

25/10/2018 às 12:00:00
Prefeitura abre inscrições para três cursos do Via Rápida Emprego

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de Garçom, Barman e Camareira. As capacitações, em parceria com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador e ETEC, serão oferecidas por meio da Programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado de São Paulo.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro, no PAT, localizado na Rua Durval Brito, 67, Centro. Os interessados deverão estar munidos dos documentos pessoais, RG e CPF, e comprovante de residência.

Os cursos terão início no dia 19 de novembro e serão ministrados de segunda a sexta-feira, na ETEC de Olímpia, sendo o de Garçom, das 8h às 12h10; Barman, das 13h às 17h10 e Camareira, das 18h30 às 21h45. A ETEC de Olímpia está localizada na Rua José Piton, 165, na Vila Rodrigues.

“A geração de emprego e renda ocorre por meio da capacitação do profissional, por isso, buscamos junto aos órgãos e entidades formadoras, qualificação para a nossa população. São cursos de excelente qualidade e melhor de tudo, de graça. Continuamos fazendo gestão visando criar novas oportunidades para os cidadãos”, declarou o prefeito Fernando Cunha.