29 OUT 2018
Estádio Tereza Breda recebe adequações e nova iluminação

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia deu início, na última semana, às adequações do Estádio Municipal Maria Tereza Breda, em atendimento a uma reivindicação dos torcedores que frequentam o espaço e também do TAACB N° 50 (Termo de Autorização para Adequação do Corpo de Bombeiros). No local, serão investidos R$ 134.514,41 em recursos próprios.

No contrato, a empresa local B.B.R. Estruturas e Eventos Ltda., será responsável pelo fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos para realização das adequações das rampas de saída de emergência central e laterais da arquibancada coberta e substituição das rampas existentes (pois não atendem à inclinação máxima permitida pela legislação), por escadas metálicas fixas.

Já as melhorias nas instalações elétricas do Estádio só foram possíveis devido ao envio de emenda parlamentar, proposta pelo deputado estadual André do Prado (PR), do mesmo partido do prefeito Fernando Cunha. O recurso é um convênio firmado entre o município de Olímpia e a Casa Civil do Estado de São Paulo. O pedido atende ainda uma reivindicação do vereador Antônio Delomodarme, o “Niquinha”, que também responde pela presidência do Olímpia Futebol Clube.

O processo licitatório para os reparos elétricos já foi encerrado. A empresa vencedora é Encom Serviços Urbanos Ltda-ME, no valor de R$ 162.094,85. Agora, o processo será homologado e as obras terão início após a assinatura do contrato.

Todas as melhorias possibilitarão ainda que o estádio receba importantes disputas em diversos campeonatos como a Copa Paulista.