21 DEZ 2018
Mais de 65 mil turistas devem passar Natal e Réveillon em Olímpia

Destino cada vez mais procurado pelas famílias, a Estância Turística de Olímpia deve atrair cerca de 66.300 mil turistas durante as festividades de Natal e Ano Novo.

O levantamento é da Pesquisa de Expectativa de Ocupação da secretaria de Turismo, que mostrou que, entre os dias 22 e 25 de dezembro, a cidade deve receber 28.935 visitantes e, de 29 de dezembro a 1º de janeiro, 37.374 turistas pretendem se hospedar no município.

Ambas as pesquisas foram realizadas junto aos meios de hospedagem regularizados, com 10 dias de antecedência. Ainda segundo o relatório, cerca de 40% da hotelaria apresentam ocupação acima de 80%, o que demonstra o bom desempenho do município.

RÉVEILLON 2019

A festa da virada na Estância Turística de Olímpia será realizada na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, no estacionamento do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, com shows sertanejos das duplas Gian & Giovani, Pedro Paulo & Alex e, para encerrar, o agito ficará por conta do grupo de Axé Music, Batom na Cueca.

Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada será 1 kg (um quilo) de alimento. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg (dois quilos) de alimentos. São aceitos arroz Tipo 1, feijão Tipo 1, leite, óleo de cozinha e café, com data de validade mínima de 28 de fevereiro de 2019.

A troca pode ser realizada na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Av. Brasil, 155 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e na Secretaria do Parque Thermas dos Laranjais (Av. do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e, aos sábados, das 9h às 12h. Os ingressos são limitados.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (17) 3280-6294.