02 JAN 2019
Réveillon 2019 reúne milhares de pessoas com shows sertanejos e axé

O ano de 2019 foi recebido na Estância Turística de Olímpia com uma grande festa. O Réveillon, realizado no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais, atraiu mais de 10 mil pessoas e contou com muita animação.

A primeira atração foi a dupla de sertanejo universitário Pedro Paulo & Alex. O famoso PPA levou o público a cantar e dançar antes da chegada do novo ano.

Próximo da meia-noite, o prefeito Fernando Cunha e o secretário de Turismo, Dr. Selim Murad, subiram ao palco acompanhado de suas famílias para a contagem regressiva. Em um breve discurso, o prefeito deixou uma mensagem de alegria e união, desejando um bom ano a todos os presentes.

Na sequência, a virada do ano foi marcada por luzes e uma queima de fogos que iluminaram o céu da cidade. Vale ressaltar que os fogos utilizados respeitam a legislação municipal vigente, uma vez que não ultrapassavam a quantidade de pólvora para explosão prevista em lei e também estavam abaixo de 120 decibéis, que é a quantidade máxima suportada sem ser prejudicial à audição sensorial.

A segunda atração da festa foi a dupla Gian & Giovani. Sucesso dos anos 90, os irmãos retomaram a carreira em 2018, depois de quase quatro anos de separação, e continuam agitando e emocionando os fãs de sertanejo. Clássicos e música românticas marcaram o show da dupla.

O encerramento da festa ficou por conta da banda Batom na Cueca. O grupo de Axé Music, com quase 20 anos de jornada, agitou o público no começo de ano na Estância Turística de Olímpia.

Além de proporcionar um momento especial, o Réveillon 2019 também praticou a solidariedade, já que o ingresso para o evento foi trocado antecipadamente por alimentos. Ao todo, foram recolhidas cerca de toneladas de arroz, feijão, óleo de cozinha, e café. Toda a arrecadação será separada e destinada às entidades assistenciais do município.

Outro destaque foi a parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Em uma ação beneficente, toda a renda do estacionamento de veículos e da venda da Área Vip foi destinada à instituição.

A festa foi uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, com apoio da TV Tem Rio Preto e dos seguintes parceiros: Thermas dos Laranjais, Enjoy Olímpia Park Resort e Royal Thermas Resort & Spa.

Confira outras fotos do evento: http://bit.ly/Réveillon2019Olímpia