28 JAN 2019
PRODEM
Prodem substitui mais de 450 placas de ruas e avenidas

Mais oito bairros da Estância Turística de Olímpia estão recebendo novas placas com os nomes das ruas e avenidas. A Prodem – Progresso e Desenvolvimento deu início na última semana à substituição de mais de 450 placas.

No total, a Prodem está investindo quase R$ 18 mil em recursos próprios. Os bairros contemplados com as novas placas são: São José, CDHU I, Vila Nova, Vila Rodrigues, Jardim Centenário, Jardim Toledo, Vila Lobos e Jardim Colorado.

“Estamos seguindo com o projeto para trocar as placas de todos os bairros da cidade. Nossa meta é até o final deste ano concluir a substituição. Além da troca, os postes metálicos e suportes estão recebendo a manutenção ou sendo substituídos por novos”, disse Leandro Pierin Gallina, diretor-presidente da Prodem.

Desde 2017, a Prodem está realizando a substituição das placas. Já foram trocadas quase 2 mil placas, localizadas nos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos e alguns bairros do município como Jardim Álvaro Brito, Jardim Glória, Cohab III, Jardim Laranjais, Santa Rita, Vila Júlia, Silva Melo, Jardim Tropical, Jardim Tropical II, Jardim Cote Gil, Cohab IV, Santa Ifigênia, Jardim Miessa, Canterville, Jardim São Francisco, Jardim Boa Esperança, Cisoto, Menina Moça I e II, Jardim Leonor, Santa Fé e Campo Belo. Ainda neste ano, outras 1.800 placas serão substituídas.