31 JAN 2019
Farmácia Municipal prepara mudança para novo local

Buscando melhor acolher os moradores e oferecer mais praticidade na entrega dos medicamentos, a Farmácia Municipal da Estância Turística de Olímpia iniciará, a partir de 11 de fevereiro (segunda-feira), os atendimentos em um novo endereço, localizado na Rua Síria, nº 391, esquina com a Rua Bernardino de Campos, no Centro.

Em virtude dessa mudança, o setor não funcionará nos dias 7 e 8 de fevereiro (quinta e sexta-feira), devido à necessidade de adequação do estoque, separação e organização dos medicamentos no novo prédio. Segundo o setor de Assistência Farmacêutica da secretaria de Saúde, a orientação é para que os pacientes busquem os remédios no local atual (Postão) até às 16 horas do dia 6 de fevereiro (quarta-feira).

O novo espaço da Farmácia Municipal “Cláudio Galvão” contará com uma estrutura mais ampla, ambiente climatizado e oferecerá acessibilidade às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Além disso, possuirá mais guichês de atendimento, mobiliário renovado e estacionamento. O novo endereço foi escolhido em decorrência de ser uma área central, mais amplo e de mais fácil acesso aos moradores.

A Saúde destaca que a partir do dia 11, a farmácia também atuará em novo horário, realizando a entrega de medicamentos das 8h às 17h. Para mais informações ou em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a secretaria de Saúde pelo telefone (17) 3279-1400.