22 MAR 2019
DAEMO
Tampas da rede de esgoto são niveladas em diversas ruas e avenidas

A Daemo Ambiental iniciou, nesta semana, uma manutenção nas tampas dos poços de visitas da rede de esgoto, conhecidos como PVs, em diversas regiões da Estância Turística de Olímpia. A reforma se faz necessária para corrigir a nivelação das tampas que ficaram rebaixadas após o recapeamento asfáltico de ruas do município.

Nos locais em questão, a empresa contratada para a execução dos serviços está recortando a rua e elevando a tampa do PV, fazendo o alinhamento junto à rua. Em seguida, é realizado o contrapiso. Por este fato, a Daemo Ambiental pede a compreensão da população, pois alguns trechos precisam ser interditados para a realização das obras.

No total, serão investidos R$ 13.800,00 em recursos próprios, na reforma de 100 poços de visitas. O prazo para a execução das obras é de 45 dias. Após a elevação das tampas, a autarquia irá colocar uma capa asfáltica nos recortes, finalizado a reforma.

Os PVs que recebem as melhorias estão localizados nos seguintes endereços: Av. Manoel Cunha, Av. Aurora Forti Neves, Rua David de Oliveira, Rua Diógenes Breda, Rua 13 de Maio, Rua 7 de Setembro, Rua General Osório, Rua Joaquim Miguel dos Santos, Rua Américo Brasiliense, Av. Andrade e Silva, Rua Durval Brito, Rua Síria, Rua Conselheiro Antônio Prado e Rua José Joaquim Toledo.