Olímpia/SP, 27 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 28°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 MAR 2019
UBS da São José recebe reparos estruturais e nova pintura
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Para melhorar a estrutura para os pacientes atendidos pela Unidade de Saúde Dr. Francisco Figueiredo Filho, no bairro São José, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia iniciou, nessa quarta-feira (27), obras de reforma da unidade.

De acordo com a secretaria de Saúde, os reparos contemplam o desmanche do telhado sobre o consultório ginecológico, o levantamento de parte do telhado para aumentar a inclinação e a substituição das calhas e rufos. As obras são necessárias para sanar problemas com infiltrações na laje, que danificavam a estrutura do prédio.

Também será realizada a substituição dos pisos dos corredores, que estão se soltando, e ainda a troca em algumas salas de pisos quebrados.  Além disso, a UBS receberá nova pintura interna e externa.

Vale ressaltar que as obras de infraestrutura não prejudicarão os atendimentos e no fluxo da unidade, uma vez que os serviços continuarão sendo prestados normalmente.

Para os reparos, estão sendo investidos R$ 81.774,00 provenientes de convênio federal. A obra é executada pela empresa Olívio & Aguillar Ltda. – EPP, com previsão de conclusão em 90 dias.

Para o secretário de Saúde, Marcos Roberto Pagliuco, a obra se faz necessária para melhorar as condições estruturais oferecidas aos pacientes.

“A reforma irá sanar o principal problema que temos na unidade, que são as infiltrações. É uma obra que vai atender a comunidade proporcionando muito mais qualidade para todos”, destaca o secretário.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.