Olímpia/SP, 17 de julho de 2019

11/07/2019 às 08:45:00
Ponte da Prainha começa a ser reformada

Nesta quarta-feira, 10 de julho, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, deu início à reforma da ponte da “Estrada da Prainha”. Nas últimas semanas, foi necessária a interdição para manutenção de urgência, já que a ponte é do início dos anos 60.

A travessia apresentou desgastes das madeiras, provocados pela passagem de veículos pesados, o que podia colocar em risco a segurança dos motoristas que utilizam o trecho. Agora, pranchas e o madeiramento estão sendo substituídos por novos, além da manutenção do guarda-corpo e nova pintura.

A Prefeitura solicita a compreensão de todos até que as obras estejam devidamente concluídas. A previsão é que a ponte esteja liberada para trânsito dentro de 40 dias.