Olímpia/SP, 24 de setembro de 2019

13/08/2019 às 14:51:00
Saúde participa de encontro estadual de imunizações

Na última sexta-feira (9), servidores da Vigilância Epidemiológica e da Atenção Básica da secretaria de Saúde da Estância Turística de Olímpia participaram do XI Encontro Estadual de Imunizações, realizado em Barretos, na Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos – FACISB.

Realizado pela Sociedade Brasileira de Imunizações - Regional São Paulo, o encontro teve como intuito abordar técnicas de vacinação e as implicações que cada agente imunizador possui. Além disso, trouxe explicações sobre o calendário vacinal e os manejos com as doses.

De acordo com a diretora da Vigilância em Saúde, Aparecida Nicéia de Mattos Mussolin, o encontro possibilitou uma atualização nas técnicas de vacinação.

“Sempre buscamos oferecer o melhor atendimento aos usuários das salas de vacina e para isto temos que estar em constante aprimoramento. Com o encontro podemos trazer novas técnicas para nossos moradores”, explica a diretora.