Olímpia/SP, 27 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 28°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 SET 2019
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Sebrae Olímpia realiza inscrições para a Feira do Empreendedor

Entre os dias 5 e 8 de outubro, será realizada a oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, em São Paulo. A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, irá disponibilizar o transporte, bem como auxiliará os interessados nas inscrições.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de setembro, no posto do Sebrae Aqui de Olímpia (Rua Durval Brito, nº 67 - Jardim Glória) para retirar as credenciais antecipadamente. O participante que fizer a inscrição após essa data, deverá retirar sua credencial na entrada da feira. A excursão tem vagas limitadas e sairá no dia 8 de outubro, com horário de saída a definir.

O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi e irá reunir pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP. A feira será uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial. Em 2018, bateu o recorde de público com a presença de 147 mil visitantes.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.