Olímpia/SP, 24 de setembro de 2019

10/09/2019 às 09:51:00
Posto do Sebrae Olímpia oferece cursos do Super MEI

Nos dias 18 e 19 de setembro, o Posto do Sebrae de Olímpia irá oferecer o curso Super MEI Primeiros Passos, voltado exclusivamente para Pessoa Física. O curso oferece os primeiros passos para o candidato a empresário ter as noções básicas de vendas e controles financeiros, aprender uma atividade técnica e também obter informações sobre formalização.

Durante os encontros os interessados terão dois módulos, sendo um de Controle financeiro, no qual será apresentado como separar suas finanças pessoais das da empresa e ajuda a entender o fluxo financeiro do negócio, e o outros módulo sobre Vendas, onde mostra como o marketing voltado para vendas pode valorizar o produto e serviço, e ensina o empresário a colocá-lo em prática.

O curso será realizado das 19h às 23h, na sala de reuniões da Daemo Ambiental, localizada na Av. Harry Gianecchini, 350, no Jardim Toledo. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de setembro, no posto do Sebrae de Olímpia, Rua Durval Brito, nº 67, no Jardim Glória.

Já no mês de outubro, de 14 a 17, o Sebrae de Olímpia irá oferecer o curso Super MEI Organize seu Negócio, exclusivo para quem já é um Microeemprendedor Individual formalizado. O curso ensina o MEI a se enxergar como empresário e organizar seu negócio. As ferramentas apresentadas são comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

Os encontros serão realizados das 19h às 23h, também na sala de reunião da Daemo Ambiental. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro. Para mais informações, o telefone de contato do posto do Sebrae Aqui Olímpia é (17) 3279-7013.