19 NOV 2019
Concurso convoca candidatos da Guarda Municipal para Avaliação Psicológica

Seguindo o cronograma de etapas do Concurso Público 001/2019 para contratação de 50 Guardas Civis Municipais, os candidatos aprovados na última fase estão sendo convocados para a Avaliação Psicológica.

A 4ª etapa será aplicada no dia 01 de dezembro de 2019 (domingo), na Escola Estadual Capitão Narciso Bertolino, localizada na Rua Professora Maria Ubaldina de Barros Furquim, 93 – Jardim Glória. A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira, dia 19.

Ao todo, 114 candidatos foram convocados, sendo 103 para guarda masculino e 11 para o efetivo feminino. A lista foi divulgada em ordem alfabética e o proponente deve estar atento ao horário de seu exame, uma vez que os portões serão fechados impreterivelmente nos horários estabelecidos, não sendo permitida a entrada com atraso.

Para a realização da 4ª Etapa, o candidato deverá observar, atentamente, as informações constantes do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso, o Capítulo V - DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVA, DE APTIDÃO FÍSICA, DO EXAME DE SAÚDE FÍSICA E MENTAL, DO EXAME TOXICOLÓGICO E DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA e os termos deste Edital, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Em caso de dúvidas, o candidato também pode obter mais informações pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, ou pelo Disque Vunesp, em dias úteis, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, pelo telefone (11) 3874-6300.

Confira a convocação no Diário Oficial desta terça, a partir da página 08: bit.ly/Convocação_GuardaMunicipal