Olímpia/SP, 29 de Janeiro de 2020
tempo
21°C MIN 33°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 NOV 2019
Santa Casa paga primeira parcela do 13º aos funcionários nesta sexta (29)

Representando mais um resultado da reestruturação na gestão financeira da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, o hospital efetuará, nesta sexta-feira (29), o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos funcionários.

O pagamento é uma decorrência da readequação que tem sido feita nos últimos anos para diminuir o déficit orçamentário da instituição, possibilitando que, neste ano, a bonificação seja paga em dia. A medida, que representa um montante de R$ 239 mil, irá beneficiar mais de 250 profissionais entre os funcionários da Santa Casa e da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, cujos recursos humanos também estão sob a responsabilidade do hospital.

De acordo com o provedor da instituição, Luiz Alberto Zaccarelli, a efetivação da remuneração neste mês de novembro foi possível devido à Santa Casa ter conseguido promover a equalização das contas, por meio de diversas ações como o aumento do repasse da Prefeitura, que, hoje, é de mais de R$ 300/mês, e a intermediação do prefeito Fernando Cunha, que auxiliou na viabilização de doações de empresas e conquista de emendas. Além disso, houve a ampliação da arrecadação proveniente de convênios particulares, proporcionada graças às melhorias estruturais realizadas no hospital, que passou a oferecer mais qualidade e maior capacidade de atendimento.

“Durante todo o ano, temos otimizado as contas do hospital, fazendo investimentos necessários e melhorando a qualidade de atendimento. Como fruto de gestão, conseguimos pagar a primeira parcela do 13º e mantivemos, ao longo do ano, o pagamento salarial em dia. A Santa Casa passa por uma reformulação e reestruturação e, com isso, estamos alcançando nosso objetivo de equacionar as contas”, explica Zaccarelli.

Segundo a Santa Casa, os funcionários receberão a segunda parcela do 13º salário no dia 20 de dezembro.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.