Olímpia/SP, 22 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 29°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 NOV 2019
Educação abre período de transferência escolar no dia 09

Os pais ou responsáveis interessados em solicitar a transferência de escola dos alunos da rede municipal para o ano letivo de 2020 devem ficar atentos ao prazo de requerimento.

A solicitação será entre os dias 09 e 11 de dezembro e deve ser manifestada pessoalmente na escola de interesse pela vaga.

Após o período, nos dias 13 e 16 de dezembro, os solicitantes devem retornar às unidades escolares em que solicitaram a vaga para verificar se a transferência foi efetivada.

O comunicado com as instruções atende às orientações da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (29).

Vale ressaltar que a confirmação da mudança de escola respeitará a demanda de cada unidade. Em caso de dúvidas, os pais e responsáveis podem procurar as unidades escolares ou a secretaria de Educação.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.