05 DEZ 2019
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Agricultura abre inscrições para Incubadora de Empresas

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, abriu um novo processo de seleção para o ingresso de empresas e projetos empreendedores no Programa de Incubação (Incubadora de Empresas). O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da última segunda-feira, 02, e as inscrições terminam no dia 12 de dezembro.

O edital oferece duas vagas para empresa residente, aquela que uma vez selecionada ocupará um espaço físico no ambiente da incubadora e receberá um conjunto de serviços que visa o seu desenvolvimento e a aceleração de seu crescimento, para o setor industrial.

A documentação e o Plano de Negócios elaborado deverão ser entregues na sede da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, localizada na Rua Durval Brito, 67 - Jardim Glória, até o dia 12 (quinta-feira).

Os projetos serão analisados por uma Banca Examinadora e, posteriormente, os candidatos considerados aptos passarão por entrevistas. A relação dos aprovados será divulgada no dia 30 de dezembro.

A Incubadora de Empresas da Estância Turística de Olímpia oferecerá suporte de gestão às novas empresas e seus empreendedores, por meio de cursos e palestras, com intuito de agregar valores aos produtos e processos a serem comercializados, visando também a sustentabilidade das empresas uma vez graduadas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados devem procurar a sede da secretaria de Agricultura ou pelo telefone: (17) 3279-8909.