13 DEZ 2019
Show do Réveillon tem 70% de investimentos da iniciativa privada

Carimbando o sucesso das últimas edições, a festa da virada na Estância Turística de Olímpia contará mais uma vez com o apoio da iniciativa privada. Este ano, os empreendimentos turísticos são responsáveis por 70% dos recursos investidos na contratação do show do cantor Alexandre Pires, que será a grande atração da festa.

Segundo a Secretaria de Turismo, a busca por parcerias é importante porque os custos do evento são altos, principalmente, devido à data, em que os cachês dos artistas praticamente dobram. Assim, como os empreendimentos também são beneficiados pela grande procura de turistas, oferecem em contrapartida recursos financeiros para a promoção do evento.

O show “O Baile do Nêgo Véio”, uma das maiores turnês da atualidade, também se destaca pela grande duração, uma vez que serão 3 horas de apresentação do artista com os sucessos dos anos 90, o que representa o dobro de tempo da maioria dos shows comuns.

A festa será realizada no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais, na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, com show de abertura do cantor Joab. A entrada é solidária com troca antecipada de ingressos por alimentos, sendo 1 kg para quem tem Cartão Cidadão e 2kg para quem não possui o documento. Além da arrecadação de alimentos, que será revertida para as entidades do município, a renda da venda do camarote e do estacionamento será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.