Olímpia/SP, 12 de Agosto de 2020
tempo
13°C MIN 32°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 JAN 2020
GOVERNO
Prefeitura divulga resultado da avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Dando continuidade às etapas do Concurso Público para contratação do efetivo da Guarda Civil Municipal, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia divulgou, nesta quinta-feira (09), o resultado da Avaliação Psicológica dos candidatos participantes. A publicação está na edição 620, do Diário Eletrônico Oficial, desta quinta-feira, 9 de janeiro.

Essa foi a quarta etapa do processo, aplicada no dia 01 de dezembro. No total, 12 candidatas para agente feminino e 95 candidatos homens estão aptos para a próxima fase.

Agora, os considerados inaptos têm o prazo entre os dias 10 e 14 de janeiro para solicitar a entrevista devolutiva. A aplicação da entrevista devolutiva está prevista para o dia 2 de fevereiro e, após a realização, será aberto o novo prazo de recurso entre os dias 3 e 5 de fevereiro.

A previsão é que a relação de candidatos que deverão ser convocados para Investigação Social seja divulgada na primeira quinzena de março.

Em caso de dúvidas, o candidato também pode obter mais informações pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, ou pelo Disque Vunesp, em dias úteis, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, pelo telefone (11) 3874-6300.

Confira o Diário Oficial (a partir da página 04):http://bit.ly/ResultadoAvaliação_Guarda

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.