Olímpia/SP, 07 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 JAN 2020
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Posto do Sebrae Olímpia oferece curso gratuito do Super MEI

Entre os dias 3 e 6 de fevereiro, o Posto do Sebrae de Olímpia irá oferecer o curso Super MEI - Organize seu Negócio. A capacitação gratuita ensina o microempreendedor individual a se enxergar como empresário e organizar seu negócio.

Durante os encontros, serão abordados os temas Empreendedor de Sucesso, Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital. Além das aulas teóricas, serão desenvolvidas oficinas em alguns dos temas.

A participação do empreendedor no curso também é um pré-requisito para habilitação ao Programa Juro Zero Empreendedor, parceria entre o Sebrae-SP, a Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) e o Governo do Estado de São Paulo, que tem por objetivo a concessão de financiamentos com juros zero para MEIs (Microempreendedores Individuais), afim de alavancar o investimento produtivo.

Os encontros serão realizados das 18h30 às 22h30, na sala de reunião da Daemo Ambiental, localizada na Avenida Harry Gianecchini, 350, no Jardim Toledo. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro, no novo endereço do Sebrae Aqui Olímpia, na Rua Bernardino de Campos, 1440 – Centro. Para mais informações, o telefone de contato do Posto do Sebrae Aqui Olímpia é (17) 3279-7013.

CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.