Olímpia/SP, 14 de Julho de 2020
tempo
19°C MIN 31°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JUL 2020
Boletim Epidemiológico - Coronavírus

Com o intuito de primar, mais uma vez, pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia irá divulgar o Boletim Epidemiológico da cidade, com a quantidade de casos e informações pertinentes. O informativo será publicado diariamente, às 16h, nos canais oficiais. Qualquer informação fora dos meios institucionais não será de responsabilidade da Prefeitura. Solicitamos, mais uma vez, a compreensão de todos e reforçamos a importância da colaboração mútua para cuidarmos de nossa cidade.

BOLETIM DIÁRIO

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, desde a última sexta-feira, recebeu vinte e três novos resultados positivos para a Covid-19 de quinze homens (29, 32, 32, 33, 34, 36, 39, 40, 41, 50, 50, 50, 52, 54 e 56 anos) e oito mulheres (29, 29, 33, 38, 47, 49, 71 e 72). Além disso, com a ampliação dos protocolos de testagem cinquenta e quatro notificações suspeitas foram registradas. Por outro lado, o município recebeu vinte e oito resultados negativos para o coronavírus. Com as atualizações, Olímpia possui 234 casos confirmados, dos quais 169 estão curados (72%) e cinco estão internados em hospitais de Olímpia e Rio Preto (2 em UTI e 3 em enfermaria), além de quatro óbitos. O município aguarda resultados de 144 suspeitos, sendo um paciente internado na UTI da Santa Casa da cidade.

Atualização 13/07/2020, às 16h15

Olímpia publica decreto seguindo reclassificação do Governo do Estado por decisão da Justiça (19/06)
bit.ly/NovasMedidas_Olímpia

Prefeito publica decreto de flexibilização para restaurantes, comércio e outros setores (29/05)
bit.ly/RetomadaGradual-Atividades

Prefeitura adota novas medidas para estadia de profissionais essenciais e reforça ações de prevenção (04/05)
bit.ly/NovasMedidasProfissionaisdeSaúde

Olímpia cumpre determinação do Estado e prorroga quarentena até maio mantendo medidas já adotadas (22/04)
bit.ly/ProrrogaQuarentena

Prefeito decreta mais rigidez na fiscalização com ampliação dos fiscais e multas por descumprimento às medidas do Coronavírus (09/04)
bit.ly/RigidezFiscalização

Prefeitura divulga novas medidas da Covid-19 com orientações ao comércio e atendimento a “portas fechadas” (06/04)
bit.ly/NovasMedidas-Olímpia

Prefeitura orienta sobre condições de funcionamento dos estabelecimentos liberados pelo Estado (03/04)
bit.ly/LiberaçãoEstado

Prefeito explica medidas envolvendo os servidores, anuncia doação do próprio salário e compra de testes para coronavírus (31/03)
bit.ly/PrefeitoNovasMedidas

Prefeitura disponibiliza “150” para população tirar dúvidas sobre o coronavírus (31/03)
bit.ly/DiskCoronavírus

Prefeitura se reúne com comerciantes e reafirma compromisso com a saúde da população (27/03)

Prefeitura publica novo decreto com orientações para quem esteve fora do país (26/03)
bit.ly/OrientaçõesViagem

Prefeitura e Daemo iniciam desinfecção de ruas e espaços públicos (24/03)
bit.ly/DesinfecçãoPrédios

Prefeito publica decreto com novas medidas para serviços bancários, funerais e clínicas médicas, além de multas para quem descumprir determinações (24/03)
bit.ly/NovasMedidasOlímpia

Saúde estabelece medidas para atendimentos de grávidas, crianças e serviços de odontologia (23/03)
bit.ly/SaúdeAtendimentosEspeciais

Prefeitura de Olímpia decreta situação de emergência e determina encerramento de atendimento ao público do Comércio, Bares, Restaurantes e Hotéis (20/03)
bit.ly/SituaçãodeEmergência

Prefeito publica decreto com medidas econômicas de auxílio aos munícipes e anuncia linha de crédito para comerciantes e empresários (20/03)
bit.ly/MedidasEconômicas

Medidas de prevenção ao Coronavírus adotadas pela Secretaria de Saúde (19/03)
bit.ly/ServiçosdeSaúde-Coronavírus

Decreto, publicado pelo prefeito Fernando Cunha, com medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento ao Coronavírus (17/03)
bit.ly/DecretoMedidasdePrevenção

Parques aquáticos e de diversões suspendem atividades (19/03)
bit.ly/FechamentoParquesOlímpia

Primeiras medidas de prevenção ao Coronavírus anunciadas pela Prefeitura (16/03)
bit.ly/CoronavírusPrevenção

Administração divulga novas orientações para os servidores públicos (18/03)
bit.ly/OrientaçõesServidores

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.