Olímpia/SP, 02 de Abril de 2020
tempo
23°C MIN 34°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 ABR 2020
Boletim Epidemiológico - Coronavírus

Com o intuito de primar, mais uma vez, pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia irá divulgar diariamente o Boletim Epidemiológico da cidade, com a quantidade de casos e informações pertinentes. O informativo será publicado diariamente, às 16h, nos canais oficiais. Qualquer informação fora dos meios institucionais não será de responsabilidade da Prefeitura. Solicitamos, mais uma vez, a compreensão de todos e reforçamos a importância da colaboração mútua para cuidarmos de nossa cidade.

CASOS SUSPEITOS (OLÍMPIA)

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que subiu para 10 o número de casos SUSPEITOS da Covid-19 no município. O novo registro é de uma jovem de 27 anos, que possui problemas respiratórios, e está internada em isolamento na Santa Casa de Olímpia. Os outros pacientes são: sete mulheres de 30, 33, 36, 57, 59, 63 e 78 anos, e dois rapazes de 29 e 39 anos. Todos passam bem, permanecem em isolamento domiciliar e aguardam os resultados do Instituto Adolfo Lutz. A Prefeitura ressalta ainda que tem feito gestão junto às autoridades do Governo do Estado para a divulgação urgente dos casos que aguardam as análises e também está adquirindo testes rápidos para acelerar os resultados.

Atualização 01/04/2020, às 16h

Prefeito publica decreto com novas medidas para serviços bancários, funerais e clínicas médicas, além de multas para quem descumprir determinações
bit.ly/NovasMedidasOlímpia

Saúde estabelece medidas para atendimentos de grávidas, crianças e serviços de odontologia (23/03)
bit.ly/SaúdeAtendimentosEspeciais

Prefeitura de Olímpia decreta situação de emergência e determina encerramento de atendimento ao público do Comércio, Bares, Restaurantes e Hotéis (20/03)
bit.ly/SituaçãodeEmergência

Prefeito publica decreto com medidas econômicas de auxílio aos munícipes e anuncia linha de crédito para comerciantes e empresários (20/03)
bit.ly/MedidasEconômicas

Medidas de prevenção ao Coronavírus adotadas pela Secretaria de Saúde (19/03)
bit.ly/ServiçosdeSaúde-Coronavírus

Decreto, publicado pelo prefeito Fernando Cunha, com medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento ao Coronavírus (17/03)
bit.ly/DecretoMedidasdePrevenção

Parques aquáticos e de diversões suspendem atividades (19/03)
bit.ly/FechamentoParquesOlímpia

Primeiras medidas de prevenção ao Coronavírus anunciadas pela Prefeitura (16/03)
bit.ly/CoronavírusPrevenção

Administração divulga novas orientações para os servidores públicos (18/03)
bit.ly/OrientaçõesServidores

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.