24 MAR 2020
Prefeitura e Daemo iniciam desinfecção de ruas e espaços públicos

Com objetivo de minimizar o risco de contaminação e conter a proliferação do coronavírus em Olímpia, a Prefeitura e a Daemo iniciaram na tarde desta terça, 24, o serviço de desinfecção e limpeza de ruas, avenidas e espaços públicos de maior circulação do município.

Os produtos utilizados são idênticos aos que foram utilizados na China para o combater a Covid-19 e possuem hipoclorito de sódio. Os serviços serão realizados três vezes na semana, incluindo os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

Durante toda a tarde, servidores da Daemo e da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, percorreram alguns espaços públicos e de saúde  para a limpeza como: UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, Santa Casa de Misericórdia, Farmácia Municipal, Secretaria de Saúde, e Praças da Matriz e Rui Barbosa.