Olímpia/SP, 02 de Abril de 2020
tempo
23°C MIN 34°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 MAR 2020
PRODEM
Transporte coletivo será suspenso em Olímpia a partir desta quarta (25)

O transporte coletivo de Olímpia está suspenso a partir desta quarta-feira, 25 de março. A paralisação foi regulamentada por meio do decreto 7729, que foi publicado na edição extra de hoje do Diário Oficial Eletrônico. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas nos veículos e a circulação da população nas ruas, como forma de prevenir a proliferação do Coronavírus.

A medida não inclui os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu. O transporte coletivo para os distritos está disponível em horários especiais, de segunda a sábado, exceto aos domingos. (Confira em anexo os novos horários). A Prodem ressalta ainda que todos os ônibus passam diariamente por processo higienização, garantindo a limpeza total dos carros.

Também está suspensa a cobrança de estacionamento rotativo (área azul) na região central da cidade. As novas ações são parte de todas as medidas tomadas pelo prefeito Fernando Cunha para o enfrentamento de uma provável crise em consequência do Covid-19.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prodem
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.