Olímpia/SP, 11 de Agosto de 2020
tempo
12°C MIN 32°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 ABR 2020
Quinta das Aroeiras ganhará praça com área de lazer e academia ao ar livre

O bairro Quinta das Aroeiras, localizado na região leste da Estância Turística de Olímpia, ganhará sua primeira praça, com área de lazer, academia ao ar livre e playground.

O novo dispositivo de lazer, que atende um pedido antigo dos moradores, será construído entre a Rua Eunice Silva Rimoli e Avenida João Zamperlini. O espaço terá mais de 1.200 metros quadrados, com piso de concreto estampado, instalações elétricas com iluminação em LED, bancos, paisagismo e pavimentação. O projeto contempla os mesmos moldes da praça construída no Jardim Tropical II e foi desenvolvido pelo Escritório de Captação de Recursos.

​No total, serão investidos R$ 180 mil, sendo R$ 150 mil disponibilizados pelo Governo do Estado, por meio de um convênio com a secretaria estadual de Desenvolvimento Regional, e o restante de contrapartida do município. O recurso é de uma emenda enviada pela deputada estadual Adriana Borgo (PROS), conquistada pelo vereador Fernandinho Silva.

CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.