Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 MAI 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social confecciona e doa 500 máscaras caseiras para proteção contra a Covid

Dando sequência às ações solidárias para auxiliar os moradores de Olímpia na proteção contra a Covid-19, o Fundo Social de Solidariedade confeccionou, nas últimas semanas, 500 máscaras que foram doadas para diversas entidades, profissionais da linha de frente e famílias em vulnerabilidade.

As unidades foram produzidas por moradoras voluntárias, com o uso das máquinas de costura cedidas pelo Fundo Social, promovendo mais um importante gesto solidário.

As máscaras faciais caseiras foram destinadas à Renascer, Fenossa (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), acolhidos da Casa de Passagem, profissionais da UPA e também beneficiarão as famílias atendidas pelo projeto de doação de leite e fralda do Fundo.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022