29 DEZ 2020
NOTÍCIA
Cerimônia de transmissão de cargo e posse dos secretários municipais será virtual

Na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, será realizada a cerimônia de transmissão de cargo do prefeito e vice-prefeito, e posse dos secretários municipais da gestão 2021/2024. Neste ano, devido a pandemia do Coronavírus, a solenidade será no formato online e transmitido nas redes sociais da Prefeitura de Olímpia, após o ato de posse na Câmara Municipal.

Durante a cerimônia, que será conduzida pelo tesoureiro Márcio Francisco de Deus e pelo supervisor de Expediente, Cléber Braga, o prefeito Fernando Cunha e o vice-prefeito Dr. Fábio Martinez receberão os documentos para a nova gestão e assinarão o livro de transmissão de cargo. Na oportunidade, também tomarão posse os secretários municipais, que estarão conectados ao evento virtualmente.

POSSE NA CÂMARA

No mesmo dia, às 19h30, será realizada a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para gestão 2021/2024, na Câmara da Estância Turística de Olímpia.

A solenidade de posse, de acordo com o regimento interno da Casa de Leis, deve ser presencial e por isso foi mantida, respeitando todos os protocolos sanitários. Para evitar aglomeração, será permitida a presença apenas das autoridades que serão empossadas. A cerimônia será transmitida pelas redes sociais da Câmara Municipal.