Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 ABR 2021
COMUNICADO - Segunda dose de 72 a 74 anos

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que aguarda o recebimento das vacinas de segunda dose destinadas aos idosos de 72 a 74 anos para iniciar a aplicação. A pasta esclarece que a vacinação de reforço tem sido datada, em geral, com 21 dias após a primeira dose, no entanto, a Prefeitura depende do Governo do Estado para o envio das vacinas. É importante esclarecer que o município tem adiantado a aplicação da primeira dose para agilizar a imunização e, em decorrência disso, pode haver atraso na distribuição da dose de reforço pelo Estado, mas que o adiamento não prejudica a eficácia do imunizante, uma vez que o reforço pode ser aplicado com até 28 dias de intervalo da primeira dose. A Saúde local já entrou em contato com o Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos e aguarda o envio das doses para comunicar a população dessa faixa etária sobre a data de vacinação.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021