07 JUN 2021
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Sebrae disponibiliza capacitação exclusiva para mulheres

O Sebrae-SP está disponibilizando mais uma capacitação, dessa vez voltado para as mulheres, o “Sebrae Delas”, um programa de capacitação em gestão empresarial, gratuito e online, para mulheres empreendedoras e potenciais empreendedoras. Os encontros terão início hoje, 7 de junho.

A capacitação é voltada para mulheres empreendedoras, que buscam melhorar gestão e resultados. O Sebrae Delas será composto por sete encontros, com duração de 2 horas cada, das 19h às 21h, ministrados online e ao vivo por uma facilitadora do Sebrae-SP São José do Rio Preto. Além disso, serão realizadas mentorias individuais e disponibilização de Planilhas de Gestão, E-books e outros materiais.

No primeiro encontro, dia 7 de junho, o tema será Inteligência Emocional; no dia 8, Planejamento; no dia 9, Fidelização de Clientes; no dia 10, Marketing e Vendas; no dia 14, Finanças - Fluxo de Caixa; no dia 15, Finanças - Crédito e no dia 16, Como criar anúncios em redes sociais.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/SebraeDelas07jun ou pelo WhatsApp do Sebrae Olímpia (17) 3279-7013.