Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 SET 2021
Prefeitura publica novos editais para propostas da Lei Aldir Blanc
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, publicou na edição do Diário Oficial desta segunda-feira, 13 de novembro, dois editais para recebimento de  novas propostas da Lei Aldir Blanc, para as categorias Produção e Aquisição de Quadros e Produção de Exposição Fotográfica. No total, serão disponibilizados R$ 31.750,00 para as duas categorias.

As inscrições terão início nesta terça-feira, 14 de setembro, a partir das 8h. Os documentos deverão ser entregues impressos, até às 14h, do dia 3 de novembro, na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Avenida Brasil, 155, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 13h as 15h.

Para a categoria Produção e Aquisição de Quadros serão selecionadas três obras realizadas por artistas do município. As iniciativas selecionadas serão contempladas com R$ 5.250,00 para execução do projeto.

Já na categoria Produção de Exposição Fotográfica serão selecionadas duas propostas de artistas de Olímpia e cada Iniciativa selecionada será contemplada com R$ 8.000,00 para execução do projeto.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (17) 3280-6294. Os editais podem ser acessados no edição nº 1039, do Diário Oficial Eletrônico, entre as páginas 9 e 39.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021