21 SET 2021
Olímpia recebe o humorista Rodrigo Marques nesta sexta (24)
A Casa da Cultura recebe nesta sexta-feira, 24 de setembro, o humorista Rodrigo Marques, com o stand up comedy “O inimigo do nível”. Devido à grande procura, o show será às 19h30 e terá uma sessão extra às 21h30. O evento tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura.

Ele já declarou guerra contra o nível. Em 2019, gravou seu especial de comédia, em Recife, para quase 2.000 pessoas. Do programa “A Culpa é do Cabral”, o recifense Rodrigo Marques é hoje um dos principais nomes do humor no Brasil e, provando isso, ele está de volta com seu novo show solo, “O inimigo do Nível”, em que apresenta, sem limites e censuras, um pouco da sua trajetória de humorista que o fez chegar em São Paulo e conquistar seu espaço na comédia brasileira.
Com textos totalmente inéditos, Rodrigo Marques mostra um olhar diferente da vida com o seu stand-up, onde hoje é sucesso de público e críticas. O show dura aproximadamente uma hora e 15 minutos, e sua classificação é de 14 anos.

Vale frisar que todas as medidas de segurança serão tomadas, dentre elas distanciamento entre as poltronas, uso obrigatório de máscara durante todo o evento, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel.

SERVIÇO:
“O inimigo do nível” com o humorista Rodrigo Marques
Local: Casa da Cultura de Olímpia
Dia: 24 de setembro (sexta-feira), às 19h30 e às 21h30
Ingressos: Meia Entrada R$ 35,00 e ingresso solidário R$ 40,00 (doando 1 litro de leite)
Venda de Ingressos: https://megabilheteria.com/evento/temporada?id=20200218180548
Classificação 14 anos
Realização: Intercultural Produções e Casa de Artistas
Apoio: Enjoy Olímpia Park Resort, Haragano’s Steak, Honshin Culinária Oriental, Restaurante Dat Badan e Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.