28 SET 2021
Saúde suspende vacinação de primeira dose temporariamente
A secretaria de Saúde de Olímpia informa que a aplicação de primeira dose de vacinas para o público de 18 anos ou mais está temporariamente suspensa, tendo em vista que o município utilizou todo o estoque disponibilizado pelo Governo do Estado. Na última semana, a cidade havia recebido 880 doses para retomar a vacinação desse público, mas o quantitativo enviado representou apenas 60%, dos 1.500 olimpienses que aguardam há mais de um mês a aplicação do imunizante. A secretaria aguarda novas orientações do Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos sobre o complemento de vacinação para este grupo para poder comunicar a população.

☑️ RECINTO DO FOLCLORE, das 8h às 16h
– Segundas doses de Pfizer e AstraZeneca (com data de setembro no cartão)
– Terceira dose de Pfizer para o público de 70 a 79 anos, que já completou seis meses da segunda dose.
– Dose de reforço para os imunossuprimidos

☑️ SALÃO DA FENOSSA, das 8h às 16h
– Segundas doses de Coronavac e AstraZeneca (com data de agosto no cartão)
– Terceira dose para idosos de 60 a 69 anos, que já completaram seis meses da segunda