Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 OUT 2021
GOVERNO
Prefeitura transfere feriado suspenso do Padroeiro para dia 1º de novembro
A Prefeitura de Olímpia informa que foi publicado, no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (13), o Decreto Municipal Nº 8.222/21, que regulamentou a transferência do feriado municipal do Padroeiro, São João Batista, que é tradicionalmente celebrado em 24 de junho, mas, neste ano, em virtude da pandemia, foi suspenso na data original. De acordo com a publicação, o mesmo foi postergado para o dia 1º de novembro, segunda-feira que antecede o feriado nacional de Finados. Com a mudança, as repartições públicas municipais não terão expediente no referido dia, com exceção dos serviços necessários de urgência e emergência. Já as empresas do setor privado devem observar as decisões de cada categoria, bem como respeitar as leis trabalhistas.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021