13 NOV 2021
Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola passa por Olímpia neste domingo (14)
O Grupo Ferrasa (Hot Beach Parque & Resorts) traz para a Estância Turística de Olímpia neste domingo (14), a partir das 18h30, a Caravana de Natal da Coca Cola. A ação chega pra movimentar ainda mais o turismo do município com as festividades de fim de ano.

Olímpia é um dos poucos municípios brasileiros selecionados para receber a caravana. Durante a execução do desfile, a caravana iluminada percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade. Como tem ocorrido em outras cidades, a Coca-Cola não divulgará o trajeto para evitar aglomerações.

O objetivo da Coca-Cola com o ‘Natal A Magia Acontece’ é resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relações humanas. Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar.

A novidade está nas telas gigantes, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. E destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led.

Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz reconhecido por utilizar as mais avançadas tecnologias digitais e ter sistema de segurança conectados, que levarão a magia do Natal até o público das cidades.