Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 NOV 2021
Arquivo Público recebe doação de fotos do jornalista William Zanolli
O Arquivo Público Municipal "Dr. Antônio Augusto Reis Neves" recebeu, na última semana, a doação de inúmeras fotos do acervo pessoal do jornalista e artista plástico olimpiense William Zanolli.

As fotos, de valor cultural imensurável, são do primeiro Festival do Folclore Internacional, Folclore Nacional, políticos da época como Mário Covas, Paulo Maluf, ex-prefeitos Wilson Zangirolami e José Carlos Moreira e do prefeito Fernando Cunha, quando era deputado, Carnavais de outrora, jogos do Olímpia Futebol Clube, o carro de corrida do Luciano Zangirolami, entre outros importantes registros.

As doações foram recebidas pela bibliotecária Maria do Carmo Passi e, agora, todo material passa a ser patrimônio cultural do Arquivo Público Municipal. O acervo é de interesse público, será catalogado e digitalizado, e ficará à disposição da população. “Ao olimpiense William Zanolli nossa gratidão por colaborar em compor o acervo histórico da nossa cidade”, disse Maria do Carmo.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022